COLÉGIO VISÃO – 30 ANOS EDUCANDO DE FORMA QUALITATIVA E PRAZEROSA!

Fundado há 30 anos o Colégio Visão possui um currículo elaborado a partir do equilíbrio entre as atividades que desenvolvam as habilidades, atitudes e competências socioemocionais dos alunos trabalhadas pelos conteúdos acadêmicos através de um ensino qualitativo e prazeroso.

Permitindo o desenvolvimento integral e harmonioso dos alunos, contribuindo para uma formação completa, que os possibilitem ser indivíduos pensantes, críticos, conscientes e ativos em seu papel social. Capacitando-os para atuar de forma ética neste mundo cada vez mais imprevisível.

Visão

Ser reconhecida como uma referência estadual por sua excelência em educação e na formação integral do indivíduo até 2025.

Missão

Oferecer a educação básica ensino de qualidade com seriedade e competência, valorizando e respeitando a individualidade do aluno, desenvolvendo suas potencialidades, formando cidadãos éticos, e preparados para o ingresso na educação em nível superior.

Verdade

Cada ser humano tem a sua história, a sua verdade, que precisa ser vivida com transparência e dignidade.

Respeito

Sem respeito não existe relação! Precisamos, antes de tudo, aprender a nos respeitar para consequentemente respeitar o outro.

Ética

Um comportamento ético diferencia qualquer ser humano, em qualquer situação. Ética e Vida estão diretamente relacionadas.

Responsabilidade

Somente um ser humano responsável pode fazer uso pleno de sua superioridade racional.

Família

Família é a primeira célula social. É fato que modelos de família se diversificaram muito. Mas, a Família continuará sendo sempre a referência existencial de todo ser humano.

Conhecimento

Conhecimento: responsabilidade com o aprendizado contínuo contribuindo para o crescimento humano.

Política da Qualidade

O Colégio Visão presta serviços educacionais e para tanto define a seguinte Política da Qualidade:

Prestação de Serviços

-

Prestar serviços na área educacional que atendam as necessidades de pais e alunos;

Capacitação

-

Manter um quadro de profissionais capacitados e habilitados agindo na satisfação dos clientes;

Melhoria contínua

-

Garantir melhoria contínua do processo ensino-aprendizagem.