Visita ao Prefeito de Palhoça

No dia 17 de abril, os 5ºs anos A, B e C da Unidade Pedra Branca, das professoras Elisângela e Dulcilene, visitaram o Prefeito de Palhoça, Camilo Martins. O objetivo da visita foi convidá-lo a comparecer à inauguração da Cidade Mirim Visolândia, e também aprender sobre as atividades que o Prefeito exerce em seu dia a dia.

Durante o momento com ele, os alunos fizeram várias perguntas como o que inspirou a iniciar na carreira politica, o que deseja para o futuro da cidade e quais projetos ele quer implementar, e o Prefeito prontamente respondeu às crianças. Os alunos seguiram o passeio até a Câmara dos Vereadores de Palhoça, onde conheceram os departamentos e aprenderam um pouco mais sobre a importância dos vereadores na sociedade.