Formatura PROERD – 5º ano Coqueiros

No dia 25/11/2016, ocorreu no Colégio Visão – Unidade Coqueiros, a formatura dos alunos da turma do 5º ano do Ensino Fundamental no Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD.

O programa consiste em uma ação conjunta entre as Polícias Militares, Escolas e Famílias, no sentido de prevenir o uso de drogas e a violência entre estudantes.

Ao longo do semestre, semanalmente, os estudantes se encontraram com o sargento Franzen para reconhecer as pressões e as influências diárias que contribuem ao uso das drogas e à prática de violência, desenvolvendo habilidades para resistí-las.

Essa parceria entre a polícia militar, as famílias e a escola é fundamental para a formação humana e cidadã de nossos estudantes!

Seu email não será publicado.